DESABAFO

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, desabafa contra ‘falsos amigos’ em velório

Funkeiro morreu no último domingo (16), após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro

Publicado em 18/05/2021 09:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, morto no último domingo (16), após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, fez um desabafo no final do velório do funkeiro na manhã desta terça-feira (18), contra os ‘falsos amigos’ do cantor.

Na ocasião, ela explicou que dormiu no quarto de hotel em que eles estavam hospedados no Rio de Janeiro após discutir com o funkeiro. Já ele, teria ido encontrar amigos que o acompanhavam na viagem e que estavam no mesmo hotel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui [morte do cantor] é amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida”, desabafou ela.

Antes disso, Deolane já havia mandado algumas indiretas através de seus Stories. “Quantas mentiras e contradições, senhor amado! Mas a tua justiça não falha! Eu confio em ti, senhor.”, escreveu.

Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com informações da Polícia Militar, o funkeiro teria caído do quinto andar do hotel Riale Brisa Barra, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Após a queda, MC Kevin teria batido a cabeça na borda da piscina.

VEJA MAIS: Velório de MC Kevin reúne familiares, fãs e amigos famosos do funkeiro; veja fotos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio