Treta!

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, desmente MC VK na web

Advogada rasgou o verbo e desmentiu o funkeiro

Publicado em 23/08/2021 16:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caso do MC Kevin ganhou novos desdobramentos após uma testemunha ocular ser revelada no ‘Domingo Espetacular’, da RecordTV, através de Roberto Cabrini. Uma queixa-crime teria sido aberta por MC VK e Deolane Bezerra, viúva do cantor, falou sobre a novidade.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou que o estrangeiro Fernando Dimmy nunca esteve hospedado no hotel ao lado de onde Kevin morreu no dia 16 de Maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para vocês que estão me pedindo uma posição sobre os últimos noticiários, que seu Vitor [MC VK] entrou com uma queixa-crime contra o cantor Fernando Dimmy que falou que era uma testemunha ocular. Deixa eu te falar uma coisa, quem pediu isso foi eu, tá? Eu fiz essa requisição para saber se ele estava lá no quarto de hotel vendo tudo, eu pedi que o delegado investigasse. Se não fosse por registros de check-in, que fossem por câmeras, aqui não tem tonta não”, disse ela, em uma sequência de stories nesta segunda-feira(23).

E continuou, mandando um recado para o MC VK: “Mas, denuncia lá a garota de luxo, ela também fala que você estava na sacada. Eu que fiz questão que fosse investigado se o rapaz estava lá mesmo. Ainda não tive acesso às respostas, estou só me manifestando sobre umas fofocas. Eu sei Vitor que você estava lá na sacada, tá? E você também sabe, anjinho. Só falta a auréola”, disparou.

Deolane Bezerra e MC Kevin. (Foto: Reprodução/Instagram)

Novos detalhes

Depois do novo depoimento de Bianca Dominguez vir à tona e uma testemunha ocular ser revelada, Deolane Bezerra rasgou o verbo sobre os novos episódios do caso. A advogada e viúva de MC Kevin compareceu à 16ª Delegacia Policial da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Oi meu povo, como eu já havia falado que iria me pronunciar, vim aqui no 16 Distrito Policial do Rio de Janeiro, na Barra, conversei com o Doutor Leandro, foram muito prestativos, não tem declaração protocolada de Bianca, nem em delegacia e nem em Ministério público. Foi o que o delegado nos passou até agora”, iniciou ela.

“Nós vamos protocolar muitas solicitações, e muitas coisas ainda vão ser esclarecidas. E hoje em dia as coisas só são resolvidas quando tem repercussão! E eu não vou fugir disso! Bianca, você está precisando ser ouvida, querida. Você está colocando a cara na mídia e não está indo na delegacia! Vamos na delegacia pra você falar realmente o que aconteceu”, disparou.

VEJA TAMBÉM: Gil do Vigor abre o jogo sobre suposto ‘novo namorado’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio