Veja detalhes

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, explica motivo de não postar foto chorando

Famosa também desmentiu boatos em entrevista na TV

Publicado em 16/09/2021 11:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra, advogada e viúva de MC Kevin, usou os stories para dizer que recebe críticas dos internautas por não chorar em fotos. A famosa, que compartilha momentos de alegria e conquistas no Instagram, como viagens e compras, rebateu comentários que vem recebendo sobre o assunto.

“Ninguém sabe como estou por dentro. Não vou ficar destruída como querem. As pessoas querem que você morra também, que você entre em depressão e não vão conseguir isso comigo. Não vou ficar postando foto chorando, não tenho dom de vítima e nunca tive”, disse a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Simone fala sobre processo de emagrecimento e dificuldades causadas por sobrepeso

Em entrevista para o Superpop, programa de Luciana Gimenez, Deolane, que é mãe de três filhos, disse que sofreu preconceito por namorar Kevin, por ser dez anos mais nova que o funkeiro. “Era um cantor de funk de cabelo azul que se emocionava. Eu, uma advogada, centrada, com estabilidade emocional e financeira. Nós éramos muito os opostos que se atraem”, declarou.

Ainda, Deolane negou rumores de que estaria vivendo um relacionamento com o jornalista Luiz Bacci, da Record TV. Tudo aconteceu depois que a advogada surgiu com o famoso em um vídeo nas redes sociais. “Jamais! Nós somos amigos”, afirmou ela.

CONFIRA: Rafa Kalimann desabafa sobre boatos de affair com diretor casado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio