Confira a foto

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, faz as pazes com a sogra

Advogada compartilhou uma mensagem para Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin

Publicado em 20/07/2021 08:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Instagram, Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, disse que fez as pazes com a sogra, Valquíria Nascimento. Recentemente, a advogada tinha parado de seguir a mãe do ex-noivo nas redes sociais. Em maio deste ano, Kevin faleceu após cair de um hotel no Rio de Janeiro.

No Instagram, Deolane apareceu com o rosto colado ao de Valquíria. A advogada disse que as duas tiveram uma conversa como “mulheres e mães’. “Como mulheres e mães, conversamos, choramos e relembramos tudo que passamos juntos. Ela precisava ter paz e eu também. Sei que é isso que vai deixar nosso amor maior em paz. Siga sua trajetória, Dona Val, que Deus lhe abençoe e acalente nossos corações. A perda será irreparável e o perdão é um dom de Deus, e esse dom nós temos”, disse Deolane.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Viúva de MC Kevin mostra mensagens trocadas com o funkeiro

A mãe de Kevin, Valquíria Nascimento, também usou as redes sociais para falar sobre sua reconciliação com a advogada. “No fim, o amor fala mais alto. Eu te amo, sua chata. Sogra é assim, briga, mas ama pra sempre. Te amo muito”, disse a empresária.

Nos comentários de Valquíria, Deolane celebrou a união das duas novamente. “Que Deus nos proteja”, escreveu a advogada. “Vivi pra ver isso… lindas! o Kevin queria ver vcs assim, unidas!”, comentou uma seguidora. “Que bom ver essa foto. Unidas pelo amor e por ele”, destacou mais uma fã.

Saiba quem é Deolane Bezerra

Deolane Bezerra, 33 anos, é advogada criminalista. A profissional, que também leva a vida como influencer nas redes sociais, tendo mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, era noiva de MC Kevin. Deolane tem filhos e é graduada em direito e pós graduada em direito penal e processo penal. Além disso, ela possui um escritório: ‘Bezerra Advogados & Associados’, juntamente com suas duas irmãs, Daniele Bezerra e Dayanne Bezerra.

A profissão de advogado criminalista

A função do advogado criminalista é assegurar a seu cliente em um julgamento com a fiel observância dos princípios constitucionais e da lei, preservando ao máximo a vida, a liberdade, a integridade física e a dignidade do acusado. No Brasil, a média salarial para um profissional desse tipo gira em torno de R$ 3.500,00.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio