SAIBA MAIS!

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, registra boletim de ocorrência por calúnia e difamação

Advogada registrou um boletim de ocorrência após ser alvo de ofensas e fake news na internet

Publicado em 24/05/2021 14:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, registrou um boletim de ocorrência por calúnia e difamação após ser alvo de ofensas e fake news na internet, de acordo com informações do ‘Balanço Geral’, da Record TV.

“Coisas inacreditáveis, coisas inverídicas, coisas sobre os meus filhos e eu não vou aceitar isso, muito menos ferindo a minha profissão. Eu sou uma pessoa digna, honesta e a que mais está sendo prejudicada nessa história, depois dos familiares, que vão sofrer eternamente com a perda do Kevin. Não é justo, para isso tem que ser tomadas as medidas cabíveis e é o que eu estou fazendo aqui.”, declarou ela na porta da 30° DP, no bairro do Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta segunda-feira (24), Deolane Bezerra se manifestou nas redes sociais após o laudo da perícia indicar que a queda de MC Kevin foi acidental.

“De uma coisa, eu tenho certeza! A justiça de Deus não falha e nunca falhará”, escreveu a advogada que por diversas vezes contestou a versão de que MC Kevin teria caído ‘sem querer’ da varanda do quarto onde estava hospedado.

VEJA MAIS: Deolane Bezerra tem filhos e é advogada; saiba mais sobre a viúva de MC Kevin

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio