Amigas?

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, se encontra com Marília Mendonça e comemora

Advogada e viúva de MC Kevin compartilhou um registro com a sertaneja

Publicado em 04/10/2021 17:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra, advogada e viúva de MC Kevin, compartilhou fotos em seu Instagram, no último domingo (3), para mostrar um encontro com Marília Mendonça. A famosa, que possui mais de 10 milhões de seguidores na rede social, elogiou a sertaneja.

“Zerei o gamer. Almas gêmeas? Sei não, só sei que a energia bateu! Que conversa top! Mulher é mulher!”, escreveu Deolane, que, recentemente, ficou com sua conta suspensa no Instagram, após alfinetar a OAB por “não poder ostentar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: A Fazenda 13: Namorado de Sthe Matos comenta cena da peoa com Dynho

Deolane Bezerra e Marilia Mendonça se encontram – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Enquanto o antigo perfil de Deolane estava fora do ar, a famosa criou uma conta reserva, que impressionou pela rapidez em alcançar seguidores. Foram mais de 4,4 milhões de fãs em 7 dias, segundo informações publicadas pela revista Quem.

Como se tornar advogado?

Para quem deseja ser um advogado assim como Deolane, é necessário realizar o curso de bacharel em Direito, que possui duração de cinco anos. No Brasil, existem universidades públicas e provadas que oferecem a graduação, sendo essa segunda opção com diversos valores de mensalidades.

Além da faculdade, é preciso obter o registro para se tornar um advogado, precisando realizar a prova da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) para exercer a profissão.

Saiba quanto ganha um profissional da área

O salário de um advogado pode variar, mas, em média, um profissional que está começando na área pode receber R$ 3 mil. Já advogados com maior tempo de carreira tendem a ganhar mais, entre R$ 5 mil e 8 mil.

Além disso, os valores também dependem do local de atuação do profissional e em que área ele atuará. Algumas delas são: Direito Civil, Direito administrativo, Direito digital, Direito contratual, entre outras.

CONFIRA: Jessica Alves fatura milhões com perfil no OnlyFans

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio