Depois de alfinetar OAB, Deolane Bezerra tem conta ‘derrubada’ no Instagram

Advogada afirmou não saber o motivo da 'queda'

Publicado em 24/09/2021 09:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, já provou que não tem papas na língua e que não leva desaforos para casa! A advogada se envolveu em uma polêmica com a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e acabou perdendo sua conta no Instagram.

Tudo começou quando a advogada, usou os Stories para mostrar aos fãs e seguidores como está sendo sua viagem por Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos vídeos e cliques compartilhados nas redes sociais, a famosa aparece rodeada de sacolas de lojas de grife, com marcas populares escondendo as outras marcas ‘poderosas’. Na sequência, ela alfinetou a organização, dizendo que a ‘OAB não permite que advogados ostentem os seus bens’.

As fotos publicadas por Deolane Bezerra provocaram uma verdadeira polêmica nas redes sociais. Alguns internautas não curtiram o ‘deboche’ da doutora.

Deolane Bezerra. (Foto: Reprodução/Instagram)

Conta suspensa

A situação de Deolane Bezerra se complicou na última quinta-feira(23), quando a advogada teve sua conta no Instagram, com mais de 9 milhões de seguidores suspensa por tempo indeterminado.

Em entrevista ao portal R7, Deolane Bezerra afirmou que não sabe o real motivo da ‘queda’ da sua conta na rede social. “Nem imagino o que seja! O Instagram está uma frescura”, respondeu ela.

Além disso, mesmo com toda a polêmica em torno do assunto, a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), negou ao R7 que tenha notificado a advogada.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Permanência de Nego do Borel surpreende e choca internautas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio