Vitória

Depois de cirurgia bem-sucedida, Myrian Rios deixa hospital e fãs comemoram

Atriz recebeu o carinho de seguidores e postou fotos saindo do local

Publicado em 20/08/2021 22:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Myrian Rios, atriz, teve alta no Hospital Santa Luiz, da Rede D´Or, em São Paulo, após se submeter a uma cirurgia na cabeça e tranquilizar os fãs  na rede social.

“Muito obrigada pelas orações, mensagens carinhosas, pelo apoio, carinho e respeito. Já estou de volta, a cirurgia foi excelente, um sucesso… A equipe médica levou quase quatro horas de cirurgia. Acabei de tomar o meu primeiro lanchinho e água, graças a Deus”, agradeceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes da cirurgia, a atriz contou em detalhes como seria feita a cirurgia, gerando a curiosidade dos seus seguidores sobre o procedimento. “Eu tenho algumas próteses na cabeça, auriculares, que me ajudavam a escutar. E como elas não estão funcionando mais, estão quebradas, vou retirar as duas, a direita e a esquerda. Vou precisar ficar mais ou menos uma semana de repouso porque fica dolorido e tudo o mais. Tô muito feliz que finalmente vou retirar”, comentou.

Os fãs da atriz vibraram com a notícia na rede social da sua volta para casa.  “Melhoras”, “Deus abençoe com boa recuperação”, “Melhoras, ótima recuperação, que Deus te abençoe”, “Se cuida, o mais importante é o repouso”, “Graças a Deus”, dispararam.

ATRIZ FICOU SURDA

Aos 62 anos, com algumas novelas no currículo, relacionamento com Roberto Carlos e algumas polêmicas, Myrian Rios desabafou sobre o problema de surdez que tirava a sua paz.

“Eu fiquei surda. Completamente surda dos dois ouvidos. Eu não ouço passarinho cantando, não ouço o barulho da chuva. Isso me incomoda. Eu não ouço nada. Eu ouço a minha voz. Eu estou ouvindo a minha voz, por exemplo. Eu não ouço meus filhos me chamando, cachorro latindo. Só se falar muito pertinho do meu ouvido. Dentro do meu ouvido eu ouço. Isso aconteceu assim. Há muitos anos eu fui perdendo a minha audição. É uma genética da minha família, da parte da materna. As pessoas vão perdendo a audição”, comentou.

LEIA MAIS: Glória Menezes faz homenagem a Tarcísio Meira e emociona

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio