Balanço

Depois de detonar o BBB22, Tiago Abravanel fala sobre sua participação no jogo: “Experiência mais maluca”

Ator explicou que ainda se recupera emocionalmente

Publicado em 19/04/2022 15:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel, que desistiu de dar continuidade a sua participação no BBB22, falou sobre a experiência de ter estado no reality show da TV Globo. O ator pontuou que a atração foi a experiência mais maluca da sua vida.

“Acho que foi a experiência mais maluca que já vivi em toda a minha vida, mas uma das mais intensas e especiais. Acho que o que vou levar [do BBB], principalmente, é saber equilibrar as coisas. Sempre fui uma pessoa – e óbvio, vou continuar sendo – muito coração, mas acho que a gente tem que ter um equilíbrio para não se decepciona”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O neto de Silvio Santos contou que ainda tem se recuperado emocionalmente e tem contado com o apoio da família e dos amigos.

“Eu estou bem, mas, emocionalmente, me encontro em uma montanha-russa, entre altos e baixos, questionando muitas coisas… Graças a Deus, tenho minha família e meus amigos do meu lado e, agora, procurando uma ajuda profissional para que eu esteja cada vez mais tranquilo para lidar com tudo isso“, explicou.

Tiago Abravanel. (Foto: Reprodução/Gshow)

Flopou?

Recentemente, Tiago Abravanel pegou o público de surpresa ao detonar o reality show da TV Globo. O ator pontuou que o BBB22 é o mais flopado da história.

“O BBB mais flopado da história. A Flay saiu correndo porque o dela bombou”, disse o artista aos risos no palco do seu ‘Baile do Abrava’. Ao seu lado estavam: VyniLaísLucas, EslovêniaLarissa e Flay, que participou do BBB20.

VEJA TAMBÉM: Ex-BBB Sarah Andrade vai na contramão do público e pede a permanência de Gustavo no BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio