Novos capítulos

Depois de nova briga com Pedro Scooby, Luana Piovani recebe apoio na web

Artista não curtiu o posicionamento do surfista em relação ao filho

Publicado em 30/06/2021 14:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Luana Piovani e Pedro Scooby ganhou novos capítulos! Após desabafar nas redes sociais sobre o ex-marido, a loira ganhou o apoio dos fãs.

“Quer rir? Estava aqui ao telefone, contei ao pai dos meus filhos que a professora me ligou ontem para fazer o relato de como tinham sido as semanas anteriores, do sono, da distração, da irritabilidade e de que baixou a média nas últimas duas provas que fez, tanto de matemática, quando de estudo do meio. Sabe qual foi a frase? ‘Eu não crio o meu filho pra ser aluno nota nove. Ele tirou sete, está ótimo’. Sim está ótimo. A questão é que baixou. Ele é bom em matemática, é um aluno para ter nota nove. Mas não é importante…”, disse ela através dos stories, criticando as atitudes de Pedro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cuide do seu filho, o pai não tem noção”, escreveu uma seguidora. “Esse é o problema da custódia compartilhada, você educa, faz tudo, em 15 dias cria um castelo e, quando vão para a casa do pai, o castelo desmorona, porque ele tem outra maneira de educar”, apoiou outra.

Alguns outros seguidores afirmaram que se sentiram representadas pela atitude de Luana Piovani, em expor Pedro Scooby na web. “Me senti tão representada!”, disse uma. “Você me representa, Luana! Filho é da mãe mesmo”, comentou outra.

Luana Piovani, Pedro Scooby e os filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Duda Reis, namorada de Bruno Rudge, abre o jogo sobre relacionamentos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio