Mudança!

Depois de reconciliação, marido de Andressa Urach bloqueia pessoas do ‘mau caminho’

O empresário usou o Instagram para mandar um 'recadinho'

Publicado em 04/10/2021 10:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polêmica envolvendo Andressa Urach e Thiago Lopes parece ter chegado ao fim no último fim de semana, depois que o casal decidiu reatar o relacionamento. No último domingo(03), o empresário tomou uma atitude para preservar sua família.

Thiago usou seu Instagram para avisar que iria bloquear pessoas que teriam incentivado a modelo a ter problemas com a família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todas as pessoas que incentivaram a Andressa a seguir o pior caminho estão devidamente bloqueadas”, escreveu ele nos stories da rede social, acompanhado com sua assinatura.

Logo depois da publicação, Andressa Urach e Thiago Lopes mostraram na rede social que estão curtindo o maior clima de paz e romance. Os dois surgiram curtindo o domingo em família, e deixando claro para o público que estão na melhor ‘vibe’.

Andressa Urach e Thiago Lopes. (Foto: Reprodução/Instagram)

Fim da briga

No último domingo(03), Andressa Urach falou sobre o fim das brigas com o marido, Thiago Lopes. Grávida, a modelo escreveu sobre o clima de paz em sua família.

“Passado é lugar de referência e não de permanência! A vida é feita de escolhas, erramos, acertamos, mas o importante é continuar vivendo da melhor maneira possível e com as pessoas que amamos!”, escreveu ela na legenda.

E continuou: “Brigamos? Sim. Qual família não briga? Qual casamento não passa por crises? Mas o amor sempre vence através do perdão. Obrigada amor por lutar por nossa família. Thiago Lopes, te amo. Com meu filho lindo, Arthur, e a Brenda, minha nora amada”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Andréa Sorvetão relembra briga com Xuxa Meneghel: “Foi um choque”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio