Desabafo

Deputado federal detona carnaval privado em Salvador aceito por Ivete Sangalo

Cantor gravou um vídeo criticando o evento, mas ressaltou que não tem nada contra a cantora baiana

Publicado em 23/11/2021 20:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Igor Kannário, cantor e deputado federal, usou o seu perfil na rede social para criticar duramente a realização do carnaval privado em Salvador em 2022. Nem o governador, nem o prefeito confirmaram a realização do carnaval ainda, mas empresas já se organizam com o chamado carnaval indoor. Ivete Sangalo é confirmada em um desses eventos. 

Para o deputado, o carnaval privado só elitiza ainda mais a festa. “Mais uma vez o Kannário vem aqui passar uma visão. Sei que vão polemizar, sei que vão falar um monte de merda, mas eu vou dar minha visão mesmo, porque eu não dependo dessa galera que fala merda ao meu respeito. Mas me diga aí, véi, quer dizer que vai ter Carnaval para os ricos e não vai ter Carnaval para os pobres que pagam os impostos e sustenta essa po*** toda?”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As empresas IESSI Music Entertainment, de Ivete Sangalo, e o grupo San Sebastian, voltado para o público gay, confirmaram a realização do evento em seis dias de folia, segundo matéria do G1 Bahia. O local escolhido foi o Centro de Convenções, espaço totalmente novo e que foi cenário do programa Música Boa Ao Vivo, no Multishow, pilotado por Ivete.

Em outro trecho, Kannário ressalta que não tem nada contra Ivete Sangalo, mas teme o elitismo na festa. “Ivete, máximo respeito, nada contra você, tá rainha? Se eu tivesse alguma coisa contra você eu já tinha falado. Mas, ‘peraê’: como é que Ivete tem o poder de alugar lá o Centro de Convenções, fazer seis dias de Carnaval, e a Prefeitura e o governador não podem pegar a Fonte Nova ou o Parque de Exposições e alugar também e fazer seis dias de Carnaval pro povo da maloca? Eu quero saber que discriminação é essa […]”, desabafou.

LEIA MAIS: Morre o ator Lou Cutell, de ‘Grey’s Anatomy’ e ‘Seinfeld’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio