Confira!

Derico Sciotti, do Sexteto, revela última conversa com Jô Soares e chora

Saxofonista integrou o time de músicos que trabalhou com o apresentador, que morreu nesta sexta (5)

Publicado em 05/08/2022 13:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Derico Sciotti, saxofonista que trabalhou com Jô Soares na TV, se emocionou ao falar sobre a morte do apresentador de 84 anos, durante entrevista ao Bom Dia Brasil, da Globo, na manhã desta sexta-feira (5).

“É triste ter que acordar assim. Era 6h da manhã, meu celular começou a bater. A gente pensa no pior. Comecei a ver um monte de mensagens de ‘meus sentimentos’, aí eu abri a notícia e vi a morte do Jô. É muito triste mesmo. Eu tenho um carinho, fiquei 28 anos lá [nos programas], metade da minha vida ao lado do Jô. E praticamente metade da vida profissional dele. É um privilégio. Ele foi e é uma pessoa incrível, uma espécie de um pai pra mim”, disse o músico, que integrou o Sexteto, conhecido por passagens nos programas Jô Soares Onze e Meia (SBT) e Programa do Jô (Globo).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Derico, então, contou que Jô Soares foi grande contribuidor para que todos os músicos pudessem expor suas habilidades. “Ele me ensinou tudo. Comecei com ele tinha 22 anos, saí com 50. Minha vida passei ouvindo ele, sentava naquela cadeira e via a história do Brasil e do mundo passar. Ele falava que não fazia programa sozinho, que, apesar de ser o Programa do Jô, a gente fazia parte do programa, ele sempre deu abertura pra a gente desenvolver nossas capacidades“, relembrou.

O músico ainda relembrou a última conversa que teve com Jô Soares, que morreu na madrugada de hoje, e estava internado com quadro de pneumonia em São Paulo, desde julho. “Eu sempre tive um sonho na minha vida que era bater um papo [gravado] com ele, tipo o que a gente está fazendo aqui. Eu tive momentos assim, mas queria um momento pra falar sobre tudo, passar a régua, como a gente faz com pai e mãe. Eu forçava a barra, ligava pra ele, falava deixa eu ir aí, vamos conversar, deixa eu registrar um papo falando sobre coisas da vida. Não deu tempo. Uma pena. Como a gente se divertiu, como era legal trabalhar aí [na Globo]. Fico feliz de ter tido a oportunidade”, disse.

VEJA MAIS: Vizinha, Adriane Galisteu revela estado de saúde de Jô Soares antes da morte

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio