Dermatologista Dimitri Jorge cita os procedimentos mais realizados no processo de rejuvenescimento

Publicado em 05/12/2020 09:30
Publicidade

A maneira de lidar com a imagem refletida no espelho é um fator determinante para a autoestima. Pele firme, contorno bem definido, textura e brilho alinhados é a composição mais requisitada e que pode ser atingida com a combinação de diferentes tratamentos. Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, com grande atuação em rejuvenescimento facial em Belo Horizonte e Ubá, Dimitri Jorge relata que a busca pelos tratamentos ocorre especialmente após os pacientes completarem os 30 anos de idade: “nesta fase inicia-se o processo de diminuição da produção de colágeno pelo organismo, o que ocasiona no surgimento de linhas de expressão mais evidentes, pele flácida, rugas, entre outras marcas”, explica.

Para alcançar o tão sonhado efeito de lifting facial não cirúrgico, com maior tonicidade e firmeza à pele e consequente rejuvenescimento, é necessário considerar a individualidade de cada paciente. No entanto, de acordo com Dimitri Jorge, alguns procedimentos são realizados com mais frequência: “existem alternativas bastante interessantes e em alta nos consultórios, buscamos sempre os melhores resultados para nossos pacientes”, afirma.

Rejuvenescimento facial a partir do uso de toxina botulínica, preenchimento com ácido hialurônico, uso de bioestimuladores de colágeno, fios de PDO e ultrassom microfocado são algumas das técnicas mais utilizadas. Conquistar o efeito de forma não-invasiva pode ser uma excelente alternativa para aqueles que buscam resultados significativos sem a necessidade de procedimentos cirúrgicos.

Dicas de como envelhecer bem e o poder dos procedimentos dermatológicos são assuntos constantemente debatidos nas redes sociais do médico dermatologista. Através do Instagram (@dr.dimitrijorge), o médico abre espaço para que seus seguidores possam compartilhar suas dúvidas e conhecer um pouco mais sobre seu trabalho voltado para a devolução da autoestima de seus pacientes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio