Dermatologista Kaline Ferraz investe em grande tecnologia para sua clínica de estética em Fortaleza

Publicado em 24/11/2020 17:03
Publicidade

Dona de uma das principais clínicas de estética de Nordeste, a Dermatologista Kaline Ferraz não abre mão de estar à frente quando o assunto são os tratamentos estéticos e os aparelhos mais modernos.

“É um dos meus grandes propósitos, tornar a Clínica Kaline Ferraz uma referência em tratamentos de ponta, com grandes tecnologias reconhecidas no mercado nacional e internacional. Tratamentos que a comunidade médica confia, respalda e indica, com resultados científicos comprovados” diz a dermatologista. Seguindo o seu projeto, ela trouxe para Fortaleza, o aparelho CM Slim, uma das 30 máquinas que acabaram de chegar ao Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O CM Slim é um aparelho de campo eletromagnético, que promove contrações musculares de alta intensidade, resultando em aumento de massa muscular, definição muscular e perda de gordura na área tratada. Essa tecnologia recém-chegada ao Brasil, realiza mais de 20.000 contrações musculares em apenas 30 min, sem dor e sem esforço físico.

“Desde que chegou, o aparelho está um sucesso na clínica e os primeiros resultados já começaram a aparecer, com grande satisfação dos pacientes” , diz Kaline, com muito entusiasmo.

Assim, o CM Slim compõe o grupo das grandes tecnologias que estão na clínica da Dra.Kaline Ferraz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio