Desatenta, Sonia Abrão “mata” Ziraldo em dia de homenagens a Jô Soares

O cartunista é recordista de participação no "Programa do Jô"

Publicado em 05/08/2022 23:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonia Abrão, apresentadora, dedicou o A Tarde É Sua, na Rede TV!, em homenagem ao humorista Jô Soares, nesta sexta-feira (05). Apesar da forte emoção com a partida do amigo, a jornalista comentou uma gafe ao dizer que o cartunista Ziraldo, recordista de participações no Programa do Jô, tinha falecido.

“O último programa foi com o Ziraldo, que infelizmente, era outro genial também, que já partiu”, comentou antes de realizar mais um recadinho publicitário em seu programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 Assim que retornou à bancada, foi orientada a se retratar. “Deixa só eu corrigir uma informação errada que eu dei em relação ao que, graças a Deus, não aconteceu. Eu falei que o Ziraldo era outro gênio que já tinha partido, mas graças a Deus ele continua aqui com a gente. Ziraldo, bota na conta da comoção, na verdade, tá certo?”, disse.

Telefonema do Jô

Sonia Abrão confessou que um pouco antes da pandemia, o humorista ligou para ela para comentar sobre os boatos envolvendo sua saúde.

“O pessoal não sabe, mas o Jô era muito chegado, gente. EU não tenho uma foto com o Jô Soares, mas eu tenho muitos e muitos telefonemas dele na minha cabeça e na minha lembrança. É isso que fica com a gente para sempre. A última vez que o Jô me ligou foi um pouco antes de alastrar essa história da pandemia. Ele achou que estava tendo muitas conversas, muitos buchichos, de que a saúde dele não estava bem, então queria que eu falasse que estava”, confessou.

LEIA MAIS: Simaria marca presença no aniversário do seu sobrinho após desavenças com Simone

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio