Saúde

Descubra como Adele perdeu 45 quilos

Cantora britânica de 33 anos diz treinar três vezes ao dia e explica motivo

Publicado em 08/10/2021 14:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Adele falou sobre a perda de peso que aconteceu nos últimos anos e provocou um verdadeiro choque no mundo inteiro. Com 45 quilos a menos, a britânica contou que a ansiedade foi o motivo pelo qual ela travou uma luta contra a balança, em entrevista à revista Vogue do Reino Unido.

Segundo a mãe de Angelo, de 9 anos, ela costuma praticar exercícios até três vezes por dia. “Eu treino duas ou três vezes por dia… Eu faço meus pesos de manhã, então eu normalmente faço caminhadas ou boxe à tarde e eu vou e faço meu cardio à noite. Eu estava basicamente desempregada quando estava fazendo isso. E eu faço isso com treinadores”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adele afirmou que enxergou uma necessidade em se tornar viciada ‘em alguma coisa para colocar a mente em ordem’. “As pessoas estão chocadas porque eu não compartilhei minha ‘jornada’. Eles estão acostumados com as pessoas documentando tudo… Eu não poderia dar a mínima para isso. Eu fiz isso por mim e por mais ninguém”, declarou.

Separação

Adele ainda abriu o coração e se pronunciou pela primeira vez sobre a separação do empresário Simon Konecki, de quem se divorciou em 2019. A cantora de 33 anos afirmou que não teve um término conturbado, mas se sentia esgotada.

“Existem regras que são feitas na sociedade sobre o que acontece e não acontece no casamento e depois do casamento, mas eu sou uma pessoa muito complexa. Sempre digo a ele como me sito desde muito jovem, porque me senti bastante esgotada como uma adulta”, desabafou ela.

VEJA MAIS: 10 famosos que já usaram anabolizantes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio