Confira!

Descubra qual é o segredo para Simone Mendes manter a beleza em dia

Aos 39 anos, a cantora sertaneja faz o maior sucesso pela jovialidade

Publicado em 17/10/2023 12:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Simone Mendes, que é uma das maiores vozes femininas do sertanejo, faz o maior sucesso não só pelo talento, como também pela aparência de arrancar elogios. No auge dos seus 39 anos, a artista confessou qual são os segredos para manter a beleza em dia.

Em entrevista à revista Caras, a irmã de Simaria assegurou que não costuma exagerar nos cuidados, e aposta na simplicidade. “Tenho que assumir que eu não tenho lá muitos cuidados no dia a dia. Procuro sempre ir a minha dermatologista, não dormir de maquiagem. Quando tenho tempo, vou ao salão cuidar e hidratar os cabelos. As coisas simples do dia a dia”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da aparência que faz o maior sucesso, Simone Mendes não passa despercebida também pelo uso dos looks poderosos para suas apresentações ao redor do Brasil. A sertaneja, por sua vez, entregou que seu stylist é o responsável pelos modelos.

“Estou com uma equipe de stylist que tem me ajudado em todos os meus compromissos. Nos reunimos todo início de mês para fazer a prova dos looks que vamos usar ao longo dos dias”, afirmou a cantora.

VEJA MAIS: Kaká Diniz toma atitude após rumores de crise no casamento com Simone Mendes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio