Veja como funciona

Descubra segredos do treino pesado de Grazi Massafera para glúteos

Saiba dicas do treino infalível da atriz da Globo para conquistar o corpão

Publicado em 27/07/2021 18:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grazi Massafera é um verdadeiro grande sucesso nas redes sociais. Aos 39 anos, a atriz possui uma boa forma que dispensa comentários, e nesta terça-feira (27), ela mostrou o segredo de seu treino de glúteos.

No Instagram, em vídeo publicado pelo personal das estrelas, Chico Salgado, o treinador mostrou a atriz da Globo praticando diversos exercícios com a faixa elástica ‘mini band‘.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou bonzinho. Vou dar esse presente para vocês. Hoje é dia de colocar o bumbum da Grazi para arder”, brincou ele, sobre Grazi Massafera. “Benefícios de treinos com band: aumenta o tônus muscular, fortalece as articulações, melhora o alongamento e potencializa os exercícios”, explicou.

Grazi Massafera (Foto: Reprodução/Instagram)

Saiba alguns exercícios para glúteos com band

Além de Grazi Massafera, diversas outras celebridades também usam e recomendam o band – a faixa elástica, popularmente conhecido. Com o acessório, é possível deixar os treinos mais intensos e proporcionar resultados satisfatórios sem precisar sair de casa. Confira algumas dicas abaixo:

  • A elevação pélvica mantém a pose deitada de barriga para cima, com sequências repetidas elevando o quadril e levantando a perna.
  • A extensão do quadril unilateral é feito em pé, mantendo a postura e usando alguma parede de apoio, estendendo o band na altura da canela.
  • O agachamento com abdução unilateral flexiona os joelhos e o quadril, mantendo a postura e fazendo uma sequência de exercícios na medida em que mantém o músculo em contração com o elástico estendido.

VEJA MAIS: De shortinho, Giovanna Antonelli arrisca treino funcional pesado na praia da Barra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio