Desempregada, atriz Neusa Borges desabafa após perder apartamento

Publicado em 03/12/2020 12:56
Publicidade

Neusa Borges, atriz de 79 anos, conhecida por trabalhos como em ‘Salve Jorge’ (2012), na TV Globo, fez um desabafo ao público. Desempregada desde o fim da novela, a artista revelou que perdeu seu apartamento no Rio de Janeiro e precisou voltar para Salvador por não ter condições de pagar o imóvel.

“Estou morando em Salvador, não é por opção minha, porque eu sempre morei no Rio de Janeiro. Estou aqui porque perdi meu apartamento e estou desempregada desde ‘Salve Jorge’, como vários atores, daqueles que são escadas, sim, dos atores que ganham 300 vezes mais que a gente”, contou em entrevista ao programa “A Tarde É Sua”, na RedeTV!.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Julianne Trevisol deixa parte dos seios à mostra em clique conceitual

Ainda, Neusa contou que está triste pelo fato da comoção de dispensa da emissora ser apenas com atores mais ricos. “E os artistas pobres? Nunca vi uma matéria falando sobre os artistas pobres. Uns estão passando fome, outros não têm dinheiro nem para tomar um ônibus para procurar emprego”, disse a atriz.

“Já os artistas ricos sempre mamaram das tetas da emissora. Anos e anos morando na Europa, estudando lá, nos Estados Unidos, possuem mansão fora, moram em Miami. Fazem e acontecem porque sempre ganharam uma fortuna. Eu não acredito que estejam tão na miséria”, completou Neusa.

VEJA TAMBÉM: Lívia Andrade ostenta bumbum em look brilhoso: “Rainha”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio