Desgosto? Confira os famosos que se separaram no mês de agosto

Relembre os casais famosos que se separaram neste mês de agosto

Publicado em 20/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que agosto se tornou um verdadeiro desgosto para alguns casais famosos. Desde o início do mês, inúmeras celebridades anunciaram o fim de seus relacionamentos. Alguns, inclusive, optaram pela separação do casamento de longos anos.

Pensando nisso, nós do Observatório dos Famosos separamos uma lista com os casais famosos que se separaram em agosto. Será que até o fim do mês essa lista vai aumentar? Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes e Maria Lina

O término do noivado de Whindersson Nunes e Maria Lina aconteceu no dia 13 de agosto. Através das redes sociais, ambos comunicaram sobre o fim do relacionamento e pediram para que os internautas não atacassem ninguém nas redes sociais com mensagens de ódio.

Tico Santa Cruz e Luciana Rocha

Após 20 anos juntos, Tico Santa Cruz e Luciana Rocha também se separaram, de acordo com informações do jornal Extra. O término, foi anunciado pelo site no dia 14 de agosto, mas nenhum deles comentou sobre o divórcio.

Tico Santa Cruz e Luciana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)

Titi Muller e Tomás Bertoni

Ainda no dia 14 de agosto, Titi Muller e Tomás Bertoni também anunciaram o fim do casamento de dois anos. Através do Instagram, a apresentadora comunicou aos fãs que a decisão foi tomada há alguns meses. Apesar do fim do relacionamento, eles que são pais do pequeno Benjamin, de um ano, seguem como amigos.

Titi Müller e Tomás Bertoni (Foto: Reprodução/Instagram)

Simaria e Vicente Escrig

Outro casal que se separou em agosto, foi Simaria e Vicente Escrig. No dia 16, a cantora usou suas redes sociais para comunicar sobre o término do casamento de 14 anos com o empresário espanhol. Os dois são pais de Giovanna, de 8 anos de idade, e Pawel, de 5.

Dennis DJ e Bárbara Falcão

No dia 19 de agosto, foi a vez de Dennis DJ comunicar aos fãs, sobre o fim de seu casamento de 13 anos com Bárbara Falcão. Os dois estavam juntos de 2008 e tiveram um filho, que também se chama Dennis.

Mirela Janis e Yugnir Ângelo

O casal que participou da quinta temporada do ‘Power Couple Brasil’, também anunciou o fim do noivado neste mês. A informação foi confirmada durante entrevista de Mirela Janis ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Vale lembrar que, eles iniciaram o relacionamento no início de 2020 e de lá pra cá, já terminaram e voltaram outras vezes.

Mirela Janis e Yugnir Ângelo (Foto: Divulgação/Record)

Luísa Sonza e Vitão

Após rumores que já circulavam na internet há algumas semanas, Luísa Sonza confirmou nesta sexta-feira (20), ao site Hugo Gloss, sobre o fim de seu namoro com o cantor Vitão. A artista explicou que os ataques que eles sofreram nos últimos meses contribuiu para o término.

Luisa Sonza e Vitão (Foto: Reprodução/Instagram)

Bônus: Gabi Martins e Tierry

Apesar de já terem reatado o namoro, Gabi Martins e Tierry também chegaram a se separar durante o mês de agosto, deixando os fãs surpresos. Os dois começaram a namorar no final do ano passado e tiveram um breve rompimento na última semana, motivado por uma discussão.

Gabi Martins e Tierry (Foto: Reprodução/Instagram/Roberto Trumpas)

VEJA MAIS: Relembre alguns casais famosos que se separaram em 2020

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio