Fã do reality

Designer gasta quase R$ 10 mil para recriar Quarto Magia do BBB 24

Homem costuma recriar quartos do reality da Globo

Publicado em 14/04/2024 17:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O designer Almir Freixo, de 37 anos, decidiu levar um pedacinho do Big Brother Brasil 24 para sua casa ao recriar o Quarto Magia, um dos cômodos mais icônicos da casa do reality show. Com detalhes que vão desde o piso até as roupas de cama, a réplica é praticamente idêntica ao original, custando aproximadamente R$ 9.394.

Além de uma paixão pessoal pelo programa, Almir vê nessa iniciativa uma forma de promover sua gráfica de Comunicação Visual. Essa não é a primeira vez que Almir recria um quarto do BBB. Nas redes sociais, ele compartilha seu trabalho e até mesmo pede sugestões aos fãs sobre qual cômodo deve reproduzir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: BBB 24: Anny faz desabafo sobre crise de ansiedade

Para este ano, escolheu o Quarto Magia, onde dormia seu favorito na competição, Davi. O designer espera que essa ação traga sorte ao brother, que está na disputa pelo prêmio final do reality. Davi, acompanhado por sua principal aliada na casa, Isabelle, protagonizou diversos momentos memoráveis no Quarto Magia ao longo da competição.

Desde declarações de amizade até cenas engraçadas, como a caça de Isabelle a uma barata, o cômodo se tornou um espaço emblemático para os fãs do casal e para Almir, que aposta na recriação como uma forma de homenagear seu participante favorito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio