Acabou

Desolada, Aline Mineiro anuncia fim do namoro com Léo Lins

A ex-peoa confessou que o ex-namorado se encontra magoado com ela

Publicado em 21/12/2021 22:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aline Mineiro, atriz, resolveu terminar o relacionamento com o humorista Léo Lins. Em seu perfil na rede social, a ex-peoa de A Fazenda 13 expôs uma conversa que teve com uma amiga que cita o término da relação.

“Amiga, só ontem eu e o Léo conseguimos parar para conversar pessoalmente sobre tudo que aconteceu, somos muito sinceros um com o outro. Nos amamos ainda e construímos muita coisa nesses 3 anos de namoro”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, a ex-peoa admite que Léo se encontra muito magoado por causa dela. “[…] Porém, ele está extremamente magoado com tudo o que aconteceu e prefere ficar sozinho no momento”, esclareceu.

Recentemente, Aline tinha divulgado que Léo Lins tinha entregado as coisas dela após inúmeras polêmicas da jovem em A Fazenda 13.

Passagem intensa em ‘A Fazenda 13’

Além de ter protagonizado momentos ‘quentes’ com Dayane Mello em A Fazenda 13, nas últimas semanas a ex-peoa estava bem próxima do funkeiro MC Gui. Abraços intensos, movimentos suspeitos no edredom e tantas outras coisas culminou na separação do cantor com a noiva, Bia Michelle

LEIA MAIS: Ícaro Silva desdenha do ‘BBB22’ e gera polêmica: “Entretenimento medíocre”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio