Susto

Destaque de ‘Um Lugar ao Sol’, Juan Paiva sofre acidente de moto e dispara: “Livramento”

O ator que interpretou o problemático Ravi na trama de Lícia Manzo desabafou nas redes sociais

Publicado em 06/09/2022 20:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juan Paiva, ator, causou espanto nos stories nesta terça-feira (06), ao relatar que tinha sofrido um acidente de moto na Rocinha, favela do Rio de Janeiro.

“[…] Eu tava voltando da Rocinha e a rua tava muito esburacada. Tinha um meio-fio, o meu pneu devia ter subido, só que travou”, começou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Livramento”

“Nisso, escorregou pro lado e a moto caiu. Foi isso que aconteceu, mas foi leve, graças a Deus, eu só sofri uns arranhões e tô um pouco com dor no ombro”. Sorridente, ele garante: “Foi só um susto e um grande livramento”, desabafou.

O ator apareceu com uma tipoia no braço e com o rosto bastante abatido após o acidente. O artista também se encontra com um visual muito diferente, com cabelo loiro e barba.

Em janeiro, o artista sofreu um acidente de carro e não teve grandes complicações. “Senti um lado da coxa, mas foi leve. Graças a Deus foi só um susto. Passo bem”, desabafou na época.

Juan Paiva foi um dos grandes destaques da novela Um Lugar ao Sol, que veio antes do fenômeno Pantanal. O ator fez uma grande parceria com Cauã Reymond na trama.  

LEIA MAIS: Luan Santana posa com sua noiva em Nova York e ganha elogios de atriz global: “Fofinhos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio