Reviravolta

Detonada em novela, Adriana Esteves relembra depressão: “Não conseguia comer”

A atriz global relembrou de todo sofrimento quando fez a novela 'Renascer', que vai para o Globoplay nesta segunda (11)

Publicado em 10/10/2021 17:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriana Esteves, atriz, atualmente é uma consagrada atriz, mas nem sempre foi assim. Nesta segunda-feira (11), o streaming da Globoplay exibe na íntegra a novela Renascer, de 1993, que Adriana foi a protagonista, muito detonada pela atuação, o que acabou acarretando em uma forte depressão.

Quando concedeu entrevista para a badalada revista feminina Marie Claire, em 2016, Adriana revelou que tinha dificuldades até para comer com a doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não conseguia comer”

“Eu havia me separado, comecei a fazer uma novela atrás da outra, com personagens grandes, ganhei exposição e tinha pouca maturidade. Fiquei perdida, não segurei a onda. E aí veio a depressão. Passei pela fase de não conseguir comer, de não sair da cama, de achar um sofrimento tomar banho, de engordar muito com o antidepressivo”, desabafou.

A atriz sentiu como se tivesse ressuscitado depois que conseguiu se livrar da doença. “A dor da depressão foi tão grande que parecia que eu ia morrer e tive a chance de não morrer. A sensação que ficou é de ter ressuscitado. Fiquei muito tempo sem falar sobre isso, hoje não me incomodo. Na época, quando sabia que uma pessoa tinha passado pela depressão, só queria falar desse assunto, queria saber como ela tinha se recuperado. Hoje, se for para ajudar, conto quantas vezes for necessário”, assegurou. “Foram os anos mais difíceis da minha vida. Sempre fico com medo quando chega um convite. Mas aí me cerco de conhecimento: vou estudar, ler, pesquisar. Aos poucos, ganho coragem e me jogo de vez”, comentou.  Neste ano, a atriz ganhou uma homenagem especial dos três filhos.

LEIA MAIS: Em desabafo, Neymar promete que a Copa do Mundo do Qatar vai ser a última da carreira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio