Deu ruim: Anitta tem infecção alimentar e é internada no Rio

A funkeira não tem previsão de alta

Publicado em 17/02/2021 22:15
Publicidade

Anitta, cantora, depois de um final de semana intenso com gravações do seu reality ‘Ilhados em Beats’, a cantora deu entrada em uma clínica da Zona Sul do Rio de Janeiro, com quadro de infecção alimentar e totalmente sem previsão de alta.

“Desde ontem (16/02), @anitta está internada em um hospital do Rio de Janeiro, após se sentir mal em casa. A cantora passou por diversos exames que apontaram o diagnóstico de infecção alimentar. Anitta está sob cuidados médicos e recebendo medicação e hidratação. A cantora, ainda sem previsão de alta, passará mais esta noite internada”, disse uma nota distribuída pela assessoria de imprensa da artista”, disse a nota da assessoria de imprensa da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA: Anitta explica sobre tatuagem que fez no ânus

Depois de muitas pegações e beijos de botar a novela da Globo no chinelo, Anitta gravou no último fim de semana seu reality ‘Ilhados com Beats’, que contou com muitas estrelas, como Lipe, ex-A Fazenda, e o ex-ator global Felipe Roque.

Anitta é funkeira e pisou pela primeira vez no palco do Rock In Rio no Brasil em 2019, algo inimaginável para uma cantora de funk, além de uma carreira internacional. 

LEIA MAIS: Musa do Bahia dá zoom nos próprios seios e web se encanta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio