Ibope

“Deve começar meio morna”, diz tarólogo sobre BBB22

Segundo tarólogo Igor Henrique, o reality show global não terá um grande sucesso

Publicado em 14/01/2022 21:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Igor Henrique, tarólogo dos realities, com exclusividade ao Observatório dos Famosos, revelou suas impressões sobre o BBB22, que começa nesta segunda-feira (17), depois de Um Lugar ao Sol.

Segundo Igor, O BBB22 não vai começar já um grande sucesso como foi a edição passada ,que consagrou Juliette. Mas nem tudo está perdido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deve começar meio morna”

“A edição de número 22 deve começar meio morna, mas com algumas reformas bem legais na dinâmica do programa. O público deve receber as novidades num processo mais lento, reclamações comuns no começo, mas no final vejo um grande sucesso. Boninho vai colher o fruto do seu trabalho, e teremos uma entrega grande. Aguardem!”, disse otimista.

O tarólogo também afirmou que o cancelamento, tão conhecido na web, vai marcar presença no reality show global com força.

“Em relação aos atritos e ao tradicional cancelamento. A princípio teremos atritos leves e tênis e a energia do programa pesando um pouco na expectativa do próprio público em cima disso. Acontece que os atritos presentes aqui são muito ligados à competição em si. Com a mudança de apresentador podemos ter mudanças na sistemática do programa que traga essa galera pro jogo mesmo. Ao descer pro play, teremos uma verdadeira disputa, sem muitos favoritos óbvios, que acabará aliviando até mesmo essa questão do cancelamento. Bons momentos no jogo, conflitos presentes sim, porém fundamentados na competição que é o Big Brother”, explicou.

Energia geral do BBB22
Atritos e cancelamentos

LEIA MAIS: Conheça Vinicius, o Vyni do BBB22, participante do grupo Pipoca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio