BELEZA E ESTILO

Dhiô Barbosa, irmã de Gabigol, escolhe look ousado para curtir Carnaval carioca

A influenciadora curtiu o Carnaval carioca no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no último sábado (23)

Publicado em 24/04/2022 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora Dhiô Barbosa, irmã de Gabigol, do Flamengo, escolheu um look pra lá de ousado para curtir o Carnaval carioca no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no último sábado (23).

Na ocasião, ela apostou em um top prateado, repleto de muito brilho, uma saia paetê com transparência, calcinha preta e bota prata de salto alto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Instagram, onde soma mais de 358 mil seguidores, a jovem postou registros em que aparece usando o look ousado e rapidamente conquistou a admiração dos internautas com suas belíssimas curvas e o corpaço definido.

Na legenda, Dhiô Barbosa acrescentou o trecho da música ‘Mulher do Ano’, da cantora Luísa Sonza. “Pode falar que eu sou uma bandida, o amor da sua vida”, escreveu ela, que foi cercada por mensagens e elogios carinhosos dos fãs.

“Sempre entrega”, disse uma amiga. “Dona da beleza”, comentou outra. “Que mulher mais linda”, elogiou um fã. “Você sempre arrasa, fico admirado com esse corpo maravilhoso”, declarou outro seguidor. “Gata demais”, disse mais uma internauta.

VEJA MAIS: Dhiô Barbosa, irmã de Gabigol, se declara para ex-BBB: “melhor presente”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio