Sério?

Di Ferrero choca ao revelar que quase morreu durante sexo com Isabeli Fontana

O cantor não teve receios em contar que transou em um penhasco com a modelo

Publicado em 12/08/2022 23:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Di Ferrero, cantor, chocou durante o programa da web E ai, beleza?, do Universa, ao comentar que quase morreu após o sexo com Isabeli Fontana, sua esposa. 

O casal, que gosta de transar em lugares exóticos, resolveu percorrer uma trilha e perto do penhasco resolveram fazer sexo. O famoso afirmou que depois do ato, ficou tonto e por pouco não morreu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu nunca tinha ido para Capri e fomos fazer uma trilha. Deu vontade e não tinha ninguém no lugar. O problema é que era um penhasco, muito alto, eu quase morri. A gente estava em cima de um muro, um rala e rola delícia e quase fui. Deu aquela tontura depois de gozar e ela me segurou”, revelou.

O cantor também comentou que já passou dias em um motel com a modelo, por causa dos filhos dela e na época sua casa se encontrava em reforma. Tudo muito diferente. “Já moramos em um motel por três dias, porque não tínhamos para onde ir. Não dava para ir para a casa dela por causa dos filhos, e meu apartamento estava em reforma. A gente viveu uma vida muito doida”, brincou.

LEIA MAIS: Ex-Chiquitita Julia Gomes recebe alta após fraturar a coluna: “Segunda chance”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio