Di Ferrero confessa que usa as roupas da esposa Isabeli Fontana

Publicado em 29/05/2019 15:54
Publicidade

Em uma entrevista para O Globo, o cantor Di Ferrero fez uma revelação inusitada. Ele namora a top model Isabeli Fontana, e surpreendeu ao dizer que pega as roupas emprestadas da esposa.

“Na verdade, trocamos mais do que informações. Às vezes, pego roupas emprestadas com ela. Uso blusas, jaquetas… “, confessou. “A gente veste o mesmo tamanho. Então, fica até fácil”, complementou Isabeli.

“Agora, Di precisa me ensinar a cantar no tom”, brincou Fontana. “Ela está caminhando, cada vez melhor!”, elogiou Di, que já está há cinco anos com a top. “Você sabe, estar com uma das modelos mais famosas do mundo poderia ser uma massagem enorme no ego. Mas é infinitivamente mais que isso. É amor e carinho. Isabeli é 20 mil vezes mais linda por dentro. Sou muito feliz”, falou Di.

No ano passado, Ferrero conversou com a QUEM, e falou sobre sexo. “Acho que o sexo virou um tabu muito grande. Eu adoro tudo que vem do oriente, desde a medicina, todo esse lance tântrico também. O sexo tem muito tabu ainda. Todas as frustrações, ou a maioria delas, vêm do sexo”, disse ele, que já comandou o MTV Hits, no final de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio