Di Ferrero é diagnosticado com coronavírus

Publicado em 12/03/2020 20:37
Publicidade

Di Ferrero é mais uma vítima do coronavírus (COVID-19). O cantor usou seu Stories para contar sobre seu estado de saúde nesta quinta-feira (12). Hoje também, a modelo Gabriela Pugliesi confirmou estar com a doença que assola diversos países.

“Oi gente. Bom, eu fui diagnosticado com o coronavírus, tô com o corona, mas eu queria falar que eu estou bem, estou me cuidando, estou isolado aqui há alguns dias. Estou me tratando”, revelou.

Sobre os sintomas, Di conta que sentiu reação em seu corpo como de uma gripe. “To sentindo como se eu tivesse uma gripe mesmo. Estava com um pouco de falta de ar e agora já estou bem melhor”, disse ele.

Para sua saúde e segurança dos demais, o cantor terá que cancelar os shows que faria no Rio de Janeiro e também sua participação em rádios. “Quero mandar um abraço pra todo mundo que ia no show sábado. Vou ter  cancelar o show, claro. A gente remarca, o mais importante é saúde, se cuidar”, conta. Para completar, ele contou que está na companhia de cachorrinhos, mas que os animais não contraem o vírus.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2020/03/Di-Ferrero.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio