Passado

Di Ferrero relembra fase sombria com uso de drogas: “Rolê pesado”

Ex-vocalista do NX Zero faz revelações inéditas da vida pessoal

Publicado em 08/03/2022 10:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Di Ferrero, cantor, relembrou a época em que era envolvido com drogas. Ex-vocalista da banda NX Zero, ele contou quando participou de um festival com o grupo e lhe ofereceram uma droga com o nome de ‘Faustão’.

“Lembro de chegar no camarim, aí chegou um cara meio ‘mustafari’ assim, pegou um espelho no camarim, sentou, colocou no colo e falou: ‘galera, eu trouxe um Faustão aí’. Faustão é um saco de pó’”, contou o músico, em entrevista para o podcast ‘Mais que 8 Minutos’, de Rafinha Bastos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Veja quais famosos já enfrentaram ou morreram de câncer no pulmão

“Rolê pesado”

“O Faustão sabe disso, Di?”, perguntou o humorista, aos risos. “Eu não sei, mas eu sei que chama Faustão o bagulho. Ele chegou com um saco de pó assim e aí eu falei: ‘car****, rolê pesado’. Eu era moleque. Tinha entre 19 e 20 anos”, disse Di Ferrero, que afirmou já ter consumido drogas em outras ocasiões.

“Já tinha experimentado, só que não faz bem pra mim. Não é o meu rolê. E eu já muito amigo com isso, já tinha uma nóia… Eu lembro da minha mãe. Pra mim vai para um outro caminho essa droga aí. Eu acho que todo mundo tem que experimentar as coisas na vida. Mas essa é a pior. Cuidado”, explicou o cantor, que revelou possuir amigos que consomem cocaína, mas que se tornaram viciados.

“Conheço gente que consegue conviver com isso, com a droga, com o pó… Mas a maioria dos meus amigos ou já foi ou se perdeu. Ou o cara que canta e não consegue mais cantar, começa a ficar zoado, enfim…”, pontuou ele.

VEJA MAIS: Confira lista de famosos que já fizeram transplante capilar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio