Confira!

Dia dos Namorados: Preta Gil desabafa sobre solidão na data após separação polêmica

Cantora, que enfrenta câncer, está solteira desde a separação de Rodrigo Godoy

Publicado em 13/06/2023 09:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preta Gil usou as redes sociais nesta segunda-feira (12), e falou sobre as celebrações em torno do tradicional Dia dos Namorados. A cantora, que está solteira desde o fim do casamento com o personal trainer Rodrigo Godoy, desabafou sobre a data.

Através dos Stories do Instagram, a artista refletiu sobre os acontecimentos recentes em sua vida. “Sabe aquele ditado: antes só do que mal acompanhado? Então, foi esse sentimento que me fez escolher estar só nesse processo difícil e doloroso que estou passando, e consequentemente no Dia dos Namorados”, começou ela, em referência ao tratamento contra um câncer no intestino, no qual foi diagnosticada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preta Gil, então, citou as perspectivas que possui sobre a data comemorativa, e apontou que decidiu comemorar sozinha, visto que terminou o casamento após ter descoberto uma traição do ex-marido.

“Temos tanto, mas tanto o que questionar. Tanta gente namorando ou casada, mas infeliz, só porque acham que estar só é algo que nos diminuiu. Acredite, estar só pode ser transformador e eu escolhi isso. Pra quem ainda não entendeu, me separei antes de descobrir a traição”, acrescentou a filha de Gilberto Gil. “Esse dia é angustiante para muitas pessoas solteiras, pois elas não entenderam o valor de se amar e se valorizar ainda. Vamos celebrar esse dia também, pelos que estão em um relacionamento saudável”, concluiu ela.

VEJA MAIS: Preta Gil compartilha vídeo chocante e admite que ignorou sinais do câncer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio