DIA DOS PAIS

Dia dos Pais: veja 5 famosos que celebram a data como pais pela primeira vez

Confira os famosos que são papais de primeira viagem!

Publicado em 13/08/2022 16:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Dia dos Pais promete ser ainda mais especial para alguns famosos neste ano. Isso porque, eles poderão vivenciar pela primeira vez, a experiência de celebrar a data como papais.

É o caso, por exemplo, do cantor Leo Santana, dos atores Renato Góes e Emilio Dantas, o ex-BBB Breno Simões e o cantor e ex-participante de A Fazenda, Biel. Confira nossa lista completa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Santana

Casado com a dançarina e influenciadora Lore Improta, Leo Santana se tornou papai da pequena Liz, no dia 26 de setembro de 2021. Neste ano, o artista vivenciará a emoção de comemorar seu primeiro Dia dos Pais com a garotinha.

Renato Góes

Em dezembro do ano passado, foi a vez do ator Renato Góes, casado com a atriz Thaila Ayala, celebrar o nascimento do primeiro filho, Francisco. Agora, o domingo de Dia dos Pais do ator ficará ainda mais especial.

Emilio Dantas

No caso de Emilio Dantas, a emoção de celebrar o primeiro Dia dos Pais no papel de pai é em dobro, já que o ator, casado com a atriz Fabiula Nascimento, é pai de dois meninos gêmeos: Roque e Raul, que nasceram no dia 9 de janeiro de 2022.

Breno Simões

Outro papai de primeira viagem neste ano, é o ex-BBB Breno Simões. O pequeno Theo é fruto da relação do rapaz com a também ex-BBB Paula Amorim. O menino nasceu no dia 16 de junho.

Biel

Para fechar nossa lista, não podíamos esquecer de Biel. O cantor é pai da pequena Pietra, que nasceu no dia 20 de julho de 2022. A bebê é fruto da relação do artista com a cantora Tays Reis. Neste ano, a emoção certamente tomará conta do Dia dos Pais do famoso.

VEJA MAIS: Veja as mensagens mais emocionantes no Dia dos Pais dos famosos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio