Diego Hypólito sobre se assumir gay: “Todo mundo já sabia”

Publicado em 25/10/2019 22:31
Publicidade

Diego Hypólito decidiu assumir publicamente ser gay, em maio desse ano. O atleta e bicampeão mundial, conversou com a Quem, falando sobre como tem encarado a repercussão que sua atitude desencadeou. Para o ginasta de 33 anos, o fato de “ter” que se posicionar quanto a sexualidade, não deveria existir.

“Sou uma pessoa espontânea, mas ninguém é obrigado a falar que é gay. Ninguém pergunta: ‘você é hetero?’. Acho que isso não vai influenciar a vida das pessoas. Além disso, todo mundo sabia que eu era gay. As pessoas me respeitaram a vida inteira”, contou ele, que inclusive, chegou a namorar com uma mulher apenas para agradar sua família.

Tive namorada por uma questão que tinha com a minha família, eu queria agradar, me achava um demônio. Depois entendi que eu não sou obrigado a ser aceito por todas as pessoas”, relatou ele, que atualmente, namora com o advogado Marcus Durte.

Recentemente, em seu Instagram, Diego postou uma declaração ao namorado. “Estar perto da natureza me faz me sentir mais próximo de Deus! E na companhia que é uma honra, pois só me faz ser uma pessoa melhor, como eu não entendendo quase nada, ele me explica tudo [risos], ‘advogato’”, disse em um dos trechos. Vaidoso, recentemente, ele realizou um preenchimento labial e também, harmonização facial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio