“Dieta não tenho paciência, aí eu deixo a minha bunda toda furada mesmo”, revela Anitta em entrevista

Publicado em 13/10/2018 11:53
Publicidade

Em entrevista para a QUEM, a cantora Anitta, de 25 anos, contou que não tem feito regime e que prefere comer comidas gostosas do que ter o bumbum liso.

“Celulite tem que fazer dieta, dieta não tenho paciência, aí eu deixo a minha bunda toda furada mesmo. Mas não estou nem aí, me dói muito mais ter que ficar fazendo dieta do que olhar para trás e ver uns buracos. Tá tudo certo”, brincou a musa, que tem o costume de tomar um café da manhã bem americano, mesmo estando no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Uma das coisas é tentar mudar quem eu sou, revela Anitta, sobre o que atrapalha numa relação

“Todo dia de manhã eu como panqueca de buttermilk com iogurte e morango. Iogurte grego, viu, não é o light, não, com açúcar, o gordo. Eu trago o buttermilk lá de fora porque não tem aqui. Sei que é gordice, e como isso todos os dias de manhã. Por isso, que estou com a bunda metralhada, mas tô nem aí, não me julgo, não”, diz ela, que colocou o bumbum pra jogo no clipe Vai Malandra.

Veja também: Ex de Anitta é flagrado jantando com cantor Xand Avião no bairro do Leblon

Em 2017, a famosa chegou a perder 10 quilos, em apenas 40 dias, com a ajuda de Mayra Cardi, mas atualmente, ela não tem dedicado a mudar o corpo para os trabalhos: “Não estou fazendo nada agora, a Marina (Morena, empresária) está louca comigo, inclusive. Não estou precisando, está tudo certo. Não tenho essa paciência mais. Minha paciência mudou. Prefiro ficar feliz do que ficar noiada com isso. Para a academia eu tenho que voltar, porque estou tendo um problema com uma hérnia de disco porque justamente não estou malhando. Tenho que voltar para fortalecer os músculos e não ferrar minha coluna. Mas não estou disciplinada. Eu falo ‘semana que vem, semana que vem’, mas não estou conseguindo”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio