Entenda o caso

Digão faz acusações contra Tico Santa Cruz em meio à polêmica

Vocalista do Raimundos põe 'ponto final' na briga e critica o músico do Detonautas

Publicado em 21/02/2022 11:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Digão, vocalista da banda Raimundos, usou as redes sociais e se pronunciou acerca da briga que travou com Tico Santa Cruz. Ao longo deste último final de semana, eles trocaram ofensas públicas após o líder do Detonautas ter sido alvo de chacota dele por ter anunciado o afastamento das redes sociais para cuidar da saúde mental.

Através dos Stories do Instagram, o músico decidiu dar um ponto final no assunto. “Pra encerrar o assunto: fiz chacota com o fato desse pela-saco usar uma coisa séria pra tirar o foco da imensa idiotice que falou, não se retratou e foi linchado”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Benefícios e riscos das calcinhas descartáveis usadas por Jade Picon no ‘BBB22’

Sem papas na língua, Digão alfinetou Tico Santa Cruz novamente: “Esse sujeito é capaz de qualquer coisa para conseguir atenção da mídia, inclusive pagar de coitado”, escreveu ele, que ainda citou uma briga que o artista teria travado com o apresentador Sérgio Mallandro no passado. “Enfim, um cara que tem a manha de tratar com o Sérgio Mallandro, um dos caras mais gente boa do Brasil. Com certeza bom sujeito não é”, disse.

Por fim, ele cravou arrependimento sobre a relação que construiu com Tico no passado. “Uma das pouquíssimas coisas que me arrependo na vida é ter aberto as portas da minha casa pra esse mané”, declarou. “Não me curvo a invejoso, mentiroso, aproveitador e oportunista”, cravou.

Digão (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Saiba quais são os famosos brasileiros que não usam redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio