Casalzão!

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira curtem clima de romance em praia

Os dois posaram sorridentes para a foto

Publicado em 14/02/2022 19:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos casais mais bombados das redes sociais, Diogo Nogueira e Paolla Oliveira, provocaram um verdadeiro incêndio entre os fãs na tarde desta segunda-feira(14). Os dois curtiram um dia de praia e compartilharam um registro romântico na web.

Na foto, Paolla Oliveira surgiu toda sorridente no colo do cantor, enquanto usava um biquíni em tons de azul e mostarda. O sambista posou sem camisa, deixando suas tatuagens em destaque.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que o amor permaneça no coração de todos. May the love remains in everyone’s heart“, escreveu ele na legenda do clique, em comemoração ao Valentine’s Day.

Nos comentários, seguidores elogiaram a beleza do casal. “Meu pai amado! É um casalzão mesmo né? Eu amo”, comentou uma seguidora. “Lindos demais! É muita beleza pra um casal só!“, destacou outra. “Amo esses dois“, disse uma terceira.

Namoro

Recentemente, Diogo Nogueira celebrou seu namoro com a atriz. O sambista chegou a compor uma canção em homenagem à amada, chamada ‘Flor de Caña’.

“Continuando meus agradecimentos para 2021. Esse foi o ano em que conheci e me apaixonei pela minha Flor de Caña, em que fiz diversas LIVEs pra ficar mais pertinho de vocês, teve também muito ensaio pro nosso esperado retorno aos palcos, parceria com meu irmão Mumuzinho e uma viagem inesquecível pra Nicarágua. E por incrível que pareça, ainda não acabou!”, disse ele no final do ano passado.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Larissa reflete sobre romance entre Eslovênia e Lucas: “Abra o seu olho”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio