Ah, o amor!

Diogo Nogueira faz declaração de amor para Paolla Oliveira: “Entregue”

Sambista falou sobre o namoro no 'Encontro com Fátima Bernardes'

Publicado em 17/09/2021 12:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos casais mais festejados dos últimos tempos, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão só amor! A atriz da TV Globo, que foi a grande campeã da Super Dança dos Famosos, apresentada por Tiago Leifert, ganhou uma super declaração de amor na web.

Nesta sexta-feira(17), o sambista esteve no palco do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e contou o início da história de amor com a artista e rasgou elogios a ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente já tinha se cruzado na Globo. Cruzei umas duas, três vezes por aqui, mas no dia que aconteceu mesmo, recebi uma ligação do Mumuzinho e a Mari, que é a empresária dela, que tinha que apresentar uma pessoa. E quando ele falou quem era, disse: ‘não é possível, será que é verdade isso?’. A gente foi se falando até se encontrar. A coisa foi evoluindo. Fiz uma massa com camarão e tomamos vinho”, contou.

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Completamente entregue”

E acrescentou, rasgando elogios a namorada. “Ela é uma mulher muito forte, guerreira, que gosta de juntar a família. Ela é verdadeira. Uma das melhores atrizes desse país. Estou completamente entregue a ela”, disse ele, ao vivo no programa.

Só amor

Paolla Oliveira recentemente abriu o coração e falou sobre a homenagem que ganhou do namorado, o sambista Diogo Nogueira. Ela contou como o cantor reagiu a sua participação na Super Dança.

“Diogo curtiu a minha participação, assistia, vibrava, mas não cheguei a treinar com ele, apesar de ele dançar bem e já ter feito o Dança”, contou ela. Paolla também falou sobre a música que ganhou dele.

 “Foi uma surpresa bem carinhosa, uma delícia receber esse presente e já já vocês vão ouvir ela pronta, bonita, para todo mundo curtir junto comigo”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Andressa Urach é internada com quadro de infecção urinária

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio