Diogo Nogueira faz declaração romântica para Paolla Oliveira após ‘Super Dança’

sambista comemorou momento da atriz nas redes sociais

Publicado em 16/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diogo Nogueira ficou encantado pela namorada, Paolla Oliveira, que participou da final do ‘Super Dança dos Famosos’ no último domingo (15), na Globo. O sambista comemorou o momento na carreira da atriz e deixou um comentário romântico em uma publicação da amada, no Instagram.

Na postagem em que Paolla comemora a final do programa, Diogo escreveu: “Arrasou muita coisa minha Flor de Caña”, recebendo mais de 3 mil curtidas nos comentários. A publicação de Paolla, por sua vez, recebeu mais de 1,7 milhão de visualizações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Juliette usa o mesmo vestido de Flávia Alessandra, avaliado em R$ 31 mil

Nos comentários, seguidores da artista também não deixaram de elogia-la. “Fiquei de queixo caído”, escreveu um internauta. “Arrasou”, comentou mais um. “Vocês simplesmente abalaram”, destacou outra seguidora de Paolla, entre vários comentários.

O namoro de Diogo Nogueira e Paolla Oliveira

Após serem flagrados juntos em uma padaria do Rio de Janeiro, Paolla e Diogo assumiram o relacionamento em 23 de julho, por meio das redes sociais. O começo do relacionamento da atriz e do sambista deu o que falar entre os fãs, que, logo, apoiaram o namoro do casal.

A carreira e vida pessoal de Paolla Oliveira

Em 1998, Paolla começou a carreira aos dezesseis anos como assistente de palco de Celso Portiolli nos programas Passa ou Repassa e Curtindo uma Viagem, no SBT, onde ficou por quatro anos. A famosa também atuou em novelas da Globo e teve uma passagem pela Record TV, em 2004, atuando em Metamorphoses.

CONFIRA: Glória Menezes recebe alta da Covid-19

Paolla Oliveira é descendente de espanhóis, italianos e portugueses. A atriz é filha de um policial militar aposentado e de uma ex-auxiliar de enfermagem. Além disso, em 2000, a famosa ingressou no curso de fisioterapia na Universidade Cruzeiro do Sul, onde se formou em 2003 e se especializou em reeducação postural global. Antes de namorar Diogo Nogueira, a famosa viveu um relacionamento com artistas famosos, como Maurício Mattar (entre 2006 e 2007) e Joaquim Lopes (entre 2009 e 2015).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio