Veja a foto

Diogo Nogueira posa sem camisa em clique íntimo com Paolla Oliveira

Cantor e atriz da Globo assumiram o namoro no último final de semana

Publicado em 30/07/2021 15:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diogo Nogueira roubou a cena com uma nova atualização feita em seu Instagram na tarde desta sexta-feira (30), em clique onde surgiu com a camisa desabotoada e a mão da namorada, Paolla Oliveira, apoiada em seu peitoral.

No Instagram, o cantor de 40 anos trouxe o registro em preto e branco, e deixou à mostra a mão da atriz da Globo entrelaçada com seu cordão com um símbolo de crucifixo, além do peitoral farto que chamou atenção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, ele trouxe trechos de sua canção, ‘Bota Pra Tocar Tim Maia’. “Quero mergulhar nesse momento/ o melhor lugar é onde estou/ fico contemplando as ondas do seu corpo as curvas que meu Deus criou/ O CLIMA TÁ FICANDO QUENTE INCANDECENTEÉ O NOSSO AMOR….. Vamos meu povo que sextouuuu TÁ??”, recitou Diogo Nogueira, aos milhares de seguidores.

Nos comentários, Diogo Nogueira e Paolla Oliveira colecionaram elogios. “Inveja eu tenho é da Paolla”, brincou uma fã. “Tô achando muito top esse casal”, disse outra. “Estou namorando o namoro de vocês”, escreveu uma terceira.

No dia anterior, Paolla resgatou uma série de fotos apenas de vestidinho, em clima de ‘TBT’, e marcou o namorado no registro em que ela classificou como “dia especial”.

Diogo Nogueira (Foto: Reprodução/Instagram)

Tarólogo faz previsão para namoro de Paolla e Diogo

Segundo o tarólogo Igor Henrique, o relacionamento entre as celebridades pode passar por alguns perrengues, como casos de ciúme em excesso. “Podem passar por alguns períodos complicados na relação, mas eles têm o que é preciso para driblar esses contratempos”, diz a previsão.

VEJA MAIS: Saiba curiosidades sobre Clarisse Nogueira, o “cupido” de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio