Veja o que ele disse

Diogo Nogueira reage à fama de ‘namorado de Paolla Oliveira’

Cantor abre o coração sobre relação com a atriz da Globo, em entrevista a podcast

Publicado em 11/10/2021 19:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diogo Nogueira reagiu à fama que lhe foi atribuída como namorado da atriz Paolla Oliveira, em entrevista ao podcast ‘Rap 77‘, de Junior Coimbra. O cantor de 40 anos ainda brincou com os rumores de suposta gravidez e casamento levantado entre os internautas na web.

“Já me casaram com ela, já falaram que a gente tinha noivado, até nosso filho tem cinco meses”, disparou ele, que assegurou que as duas partes da relação se posicionam resolvidas com relação a essas questões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já sabia que isso poderia acontecer, a gente é super bem resolvido. Tá sendo super bom, a energia, o carinho das pessoas, não vejo uma pessoa falar mal. Então é ser feliz, só isso”, disse Diogo Nogueira, quando questionado sobre “como é ser namorado de Paolla Oliveira”.

O cantor ainda afirmou que ele e a estrela da Globo cogitaram tentar engatar o relacionamento sério longe da mídia, mas assumiram o namoro em meio aos rumores que já haviam surgido semanas antes de ter sido oficializado.

“De início foi reservado. Foi crescendo, desenvolvendo e a gente foi vendo que a gente não precisava ficar se escondendo, porque não é legal, então a gente viu que o momento era bom pra gente falar do nosso relacionamento, ter tranquilidade pra gente ser feliz”, ponderou.

Diogo Nogueira estava namorando a advogada Jéssica Vianna há dois anos, e deu um ponto final na relação no início deste ano. Já Paolla Oliveira por sua vez, terminou com o coach Douglas Maluf pouco tempo depois.

VEJA MAIS: Além de Diogo Nogueira, relembre outros namorados famosos de Paolla Oliveira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio