Casalzão

Diogo Nogueira se declara para Paolla Oliveira: “Maravilhoso viver esse amor”

Sambista rasgou elogios à atriz

Publicado em 17/12/2021 19:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos casais mais badalados das redes sociais, continua fazendo a alegria dos fãs e seguidores na internet. Desta vez, Diogo Nogueira fez uma declaração de amor para a namorada, a atriz Paolla Oliveira, durante uma entrevista à Revista Veja.

Na conversa com a publicação, o sambista falou sobre a canção Flor de Caña, que ele escreveu em homenagem à atriz e rasgou elogios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Maravilhoso viver esse amor”

“Todo mundo quer casar a gente, já publicaram até que ela estava grávida. Está sendo maravilhoso viver esse amor. A vida está tão leve com ela, tão bacana, tão gostosa, que eu acho que está explícito pra todo mundo. Não tem pose”, disse ele no papo.

Diogo também contou se passou a gostar mais de novela. “Pior que eu já gostava. Agora, também estou me interessando muito em ver como os atores constroem a personagem. Ela está em um trabalho novo e eu acompanho esse processo. A gente assiste filme juntos, ela me pede conselhos, a gente troca o tempo todo”, celebrou.

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira. (Foto: Reprodução/Instagram)

Detalhes íntimos

Recentemente, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira concederam uma entrevista ao Fantástico e revelaram detalhes íntimos do namoro entre os dois. A atriz contou que os dois não moram juntos.

“Não. Se a gente quando está junto não vive uma vida mais intensa, perto. Daqui a pouco é show para um lado, novela para outro. Então, é tudo pertinho. Quase uma escova de dente juntada”, contou.

VEJA TAMBÉM: Fernanda Keulla revela que já gastou todo prêmio do BBB 13

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio