CURTINDO O VERÃO

Dira Paes toma banho de mar com biquíni de crochê e conquista elogios

Atriz de 'Pantanal', posou toda plena curtindo um banho de mar

Publicado em 02/03/2022 15:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dira Paes atualizou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (2) com uma belíssima foto. No registro, a atriz que em breve estará no ar na novela ‘Pantanal’, aparece tomando banho de mar com um biquíni branco de crochê.

Aos 52 anos de idade, a artista esbanjou beleza e simpatia enquanto se refrescava dentro d’água. “O Mar Cura”, escreveu ela na legenda da publicação. Na rede social, o clique de Dira Paes atraiu olhares e ela foi cercada por muitos elogios e mensagens carinhosas dos fãs, amigos e admiradores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Maravilhosa”, disse uma amiga. “Tão linda!”, elogiou Bruna Linzmeyer. “MARavilhosa”, comentou José Loreto. “Que diva!”, declarou um fã. A famosa também recebeu emojis carinhosos das atrizes Alanis Guillen e Leandra Leal.

Dira Paes fala sobre personagem em ‘Pantanal’

No remake de ‘Pantanal’, novela que estreia no próximo dia 28 de março na TV Globo, a atriz Dira Paes viverá Filó, na segunda fase da trama. Ao comentar sobre a personagem, a artista define: “É uma mulher do Brasil”.

“É um encontro com o feminino aparentemente subjugado. Há uma condição da qual vamos falar, que é desse feminino que é o esteio daquele lugar, e que parece estar à sombra. Mas ela é independente.”, declarou a atriz em entrevista ao jornalista Zean Bravo, colunista do jornal Extra.

Dira Paes contou também, como recebeu o convite para participar da novela. “Vou contar uma coisa: faz duas novelas que estou para trabalhar com Papinha (Rogério Gomes, diretor artístico). Nas duas vezes, engravidei (risos). Quando tocou o telefone e era o Papinha, ele disse: “Você está grávida?”, e eu disse que não. “Ufa! Então, é agora!”.”, comentou.

“Quando foi ao ar a primeira versão de “Pantanal”, eu falei “Gente, sou a cara dessa novela”. Depois de todos esses anos, acontece esse encontro. Eu, que sou tão “amazônica”, vim parar nesse lugar tão brasileiro. E também tem mais um encontro com Marcos Palmeira, que é o ator com quem mais trabalhei. Já fomos irmãos, amigos, colegas de trabalho, par romântico e, agora, estamos tendo esse encontro desajustado de casal.”, explicou ela.

VEJA MAIS: Dira Paes surge de biquíni e se refresca em meio à natureza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio