Interessada

Direta, Viih Tube revela quem é seu crush no BBB22: “É meu tipo”

Ex-BBB elogiou a beleza do brother

Publicado em 03/02/2022 15:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das participantes mais comentadas do BBB21 resolveu dar pitacos sobre o BBB22 e durante uma participação no Splash Show, do UOL, Viih Tube abriu o jogo e contou qual dos participantes é seu crush. A influenciadora surpreendeu ao elogiar a beleza de Eliezer.

Na última edição da atração, a ex-BBB não chegou a se envolver com nenhum participante, pois estava em um relacionamento com Bruno Magri.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É meu tipo”

“O Eliezer eu pegaria. E se é engraçado, já me conquista! Nem precisa ser muito bonito, e eu nem gosto também porque dá muito trabalho. O pior é que ele é bonito e engraçado. Eu adoro o cabelinho, o óculos. É meu tipo!”, revelou ela.

Recentemente, Viih Tube chegou a criticar a falta de acontecimentos no casa mais vigiada do Brasil. “Esta edição está um retiro espiritual. O Rodrigo acabou de sair e eles já começaram a cantar de novo ‘a gente não vai errar’ – vai errar, sim! Pelo amor de Deus”, disparou.

Viih Tube. (Foto: Reprodução/Instagram)

Revoltada

Além de criticar o clima agradável no BBB22, Viih Tube se mostrou incomodada com a eliminação de Rodrigo e o discurso de ‘paz e amor’ promovido por Tiago Abravanel.

“Eu não concordo com a ‘Abravalândia’. Até entendo a fala da Anitta, o Rodrigo saiu do ponto em alguns momentos. Mas ali no jogo você fica louco, sai da própria razão. Entendo o desespero de não querer sair”, disse a influenciadora.

E prosseguiu: “Agora, fora da casa, ele vai ver onde errou e vai poder aprender. Acredito na melhora das pessoas, quem sou eu para julgar alguém?”, comentou.

VEJA TAMBÉM: Melody alfineta Anitta por não liberar versão de ‘Faking Love’: “Foi maldosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio