SAIBA MAIS!

Diretor baleado acidentalmente por Alec Baldwin recebe alta

Disparo acidental deixou o diretor Joel Souza ferido e causou a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins

Publicado em 22/10/2021 11:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joel Souza, um dos diretores baleados acidentalmente por Alec Baldwin durante as filmagens do filme ‘Rust’, recebeu alta do hospital em que estava internado na manhã desta sexta-feira (22). A informação foi confirmada pela atriz Frances Fisher, através do Twitter.

“O diretor Joel Souza teve alta há horas do hospital.”, afirmou a artista, que também faz parte do elenco do filme ‘Rust’. Em seguida, ela reforçou a informação ao responder para a escritora Shannon Watts, que o diretor não estava mais internado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essas citações estão incorretas. E o nosso diretor Joel Souza saiu do hospital. Eu não sou inscrita ao ‘Daily Beast’, então se é isso que eles estão dizendo, eles estão errados. Você poderia, por favor, corrigi-los?”, pediu Frances, mencionando uma notícia divulgada pelo portal ‘Daily Beast’.

Morte no set de filmagens do filme ‘Rust’

Além de Joel Souza, quem também foi baleada acidentalmente por Alec Baldwin no do filme ‘Rust’, foi a diretora de fotografia Halyna Hutchins, que infelizmente acabou morrendo.

De acordo com informações do gabinete do xerife do condado de Santa Fé, no Novo México, local onde as gravações acontecem, os diretores foram atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator.

“O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de Rust foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin”, detalha o comunicado.

As autoridades não sabem ainda, se o disparo aconteceu durante as gravações de uma cena, ou nos ensaios. “Detetives estão investigando como e que tipo de munição foi disparado”, acrescentou.

Após a repercussão da tragédia, Alec Baldwin excluiu de seu perfil no Instagram um post em que aparece caracterizado como seu personagem em ‘Rust’ e com um ferimento sangrando na altura do abdômen.

Alec Baldwin no set de Rust (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Alec Baldwin dispara arma cenográfica e causa tragédia em set de filmagem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio