HOMENAGEM

Diretor que trabalhou com Ludmila Ferber relembra última conversa com a cantora

A artista foi vítima de um câncer no pulmão e lutava contra a doença desde 2018

Publicado em 27/01/2022 17:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mauricio Soares, diretor musical que trabalhou durante anos com a cantora gospel Ludmila Ferber, que morreu na última quarta-feira (26), vítima de um câncer que lutava desde 2018, publicou uma homenagem especial para a amiga em suas redes sociais. Na ocasião, ele relembrou também, a última conversa que teve com a artista.

“Dia triste. Dia de despedida. Nosso último papo foi a poucos dias atrás. Falamos do tratamento, da saúde, do retorno às agendas, do projeto de músicas inéditas que estava em meio ao processo de produção e ainda do que faríamos nos próximos anos. A morte se mostrava próxima, mas especialmente a Ludmila fazia questão de ignorá-la e seguir adiante. Infelizmente não foi suficiente. Ela chegou e resgatou nossa amada querida!”, iniciou Mauricio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, o diretor musical recordou alguns dos momentos que viveu ao lado da cantora gospel. “Mas ficam os momentos, as canções, as conversas, os testemunhos, os sorrisos e lembranças. Não tenho uma melhor definição da Ludmila Ferber do que uma pessoa ciente do seu papel no Reino, uma guerreira, lutadora, uma pessoa que enfrentou com dignidade o seu chamado. Nunca conheci alguém tão obstinada em viver. E ela viveu intensamente e com muita tenacidade.”, afirmou.

“Agora ficam a saudade, as lembranças, sua arte e seu exemplo. Ela cantou sobre “nunca parar de lutar” mas agora já foi … o tempo é de descansar nos braços do Pai. Descansa minha amiga querida! Sentiremos sua falta, mas sabemos que agora você está plena e no melhor lugar. Imagino sua chegada ao céu vendo como tudo é lindo e a recepção que você teve! O tempo da dor acabou. Divirta-se! Você merece”, escreveu ele.

VEJA TAMBÉM: Relembre os famosos que morreram em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio