Confira!

Discreta, Eliana revela intimidades do casamento com Adriano Ricco

Apresentadora do SBT possui relacionamento com o diretor de TV da Globo desde 2014

Publicado em 04/02/2022 12:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliana, apresentadora, abriu o coração e fez revelações inéditas sobre o casamento com o diretor de TV, Adriano Ricco. Eles, que estão juntos desde 2014, possuem um relacionamento discreto e longe de polêmicas na mídia.

Em entrevista à jornalista Beatriz Bourroul, da revista Quem, a artista negou que exista algum tipo de proibição em não expor o companheiro e os filhos, Arthur, de 10 anos, e Manuela, de 4 anos, fruto da relação com ele. “Nas minhas redes sociais, a gente aparece da maneira como tem que ser. Não existe uma restrição ou um não querer aparecer com meu marido ou filhos. Gosto de dividir, com carinho, os meus momentos de alegria, da família”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Aos 47 anos, Eliana fala sobre sexo: “Prazer nunca foi um tabu”

Eliana ainda destacou que não se sente na obrigação de compartilhar a intimidade do casamento com Adriano Ricco e sua família. “Sou comedida e mostro de uma maneira gostosa, quando a gente se sente à vontade… Não existe uma obrigação. Não faço da minha família um ativo de engajamento profissional. Esse não é meu perfil. O que mostro é de maneira natural, espontânea e amorosa”, explicou.

Exemplo de maturidade, a apresentadora dos domingos do SBT refletiu sobre os benefícios. “Acho que a maturidade traz uma série de aspectos positivos para gente. Falar de amor e de relacionamentos é sempre inspirador e a gente busca fazer isso de maneira bem tranquila e equilibrada”, pontuou.

VEJA MAIS: Relembre os namorados famosos de Eliana

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio