Alegria!

Discreto, Júnior Lima anuncia nascimento da primeira filha e exibe o rostinho na web

Lara é fruto do relacionamento com Mônica Benini

Publicado em 14/10/2021 17:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Júnior Lima surpreendeu seus fãs e seguidores nesta quinta-feira(14) ao anunciar em uma publicação no Instagram, o nascimento da sua filha, Lara, fruto do seu relacionamento com Mônica Benini. A pequena veio ao mundo no dia 10 de Outubro.

Através de um registro na rede social, o cantor mostrou pela primeira vez o rostinho da sua herdeira e deixou seu público encantado com a novidade. “E não é que chegou o momento tão esperado aqui em casa? LARA NASCEU no dia 10/10,super saudável!!! Não consigo descrever o tamanho da felicidade”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Fomos inundados por uma dose gigantesca de amor!!! A sensação é de completude e de uma gratidão sem fim. Obrigado, filha, desde já! Seja muito bem-vinda à nossa família!!!”, escreveu ele.

A novidade ganhou o coração dos fãs, que deixaram palavras de carinho para o músico. “Diooooo miooooo manoooo! Vcs merecem muito muitooo amor mano. Coisa mais linda”, escreveu uma seguidora. “Saúde, Caminhos abertos, Amor, Proteção. Amo vocês família amada. Bem-vinda amada Lara”, disse outro. “Que perfeição! Deus abençoe vocês”, comentou uma terceira.

Cansaço na gravidez

Meses atrás, Mônica Benini já havia usado suas redes sociais para contar aos fãs e seguidores sobre o cansaço na reta final da gravidez.

Essa gestação tem sido mais desafiadora, cansativa e causado mais desconfortos. Mas essa sensação da minha filha mexendo dentro do meu ventre é muito inexplicável, surrealmente gostosa. Eu amo, amo, amo, amo. Sentirei saudades“, contou ela na época.

VEJA TAMBÉM: Angélica atualiza estado de saúde do pai após AVC

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio