Esperta!

Disputada, Anitta revela estratégias para se livrar de interesseiros

Cantora também contou que recebe aviso de sua mãe e de seu irmão

Publicado em 24/11/2021 14:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A chegada de Anitta no Brasil depois de uma longa temporada nos Estados Unidos, deu uma movimentada nas redes sociais. Na noite da última terça-feira(23), a poderosa participou do Podcats, de Virginia e Camila Loures, e revelou uma estratégia inusitada.

Disputada para grandes eventos internacionais, a cantora contou como faz para se livrar de pessoas interesseiras, que querem estar ao seu lado somente para conseguir entrada em alguns lugares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não gosto [de andar em bando], eu falo: ‘Me encontra lá’. Eu não gosto disso. É bom até pra saber quem está andando com você porque gosta de você ou só porque quer entrar em algum canto. Vai ficar me usando para entrar nos lugares. Vai lá e me encontra, aqui está o endereço, arrasa”, contou ela.

Anitta também disse que não desconfia das pessoas. “Ás vezes, eu até percebo um ou outro, mas não vou ficar me estressando, não. A minha mãe, ela é danada, ela e meu irmão falam: ‘Essa pessoa não presta. Você está só botando essa pessoa na sua casa, você não deveria andar com essa pessoa’. Depois, quando eu estou devastada, chorando, eles falam: ‘Sempre falei que essa pessoa não era boa’“, disse.

Paixonites

Ainda na conversa com a influenciadoras, Anitta contou que tem costume de se apaixonar e desapaixonar muito rápido e que apresenta seus ex-namorados para as suas amigas.

“Sempre que eu apresento alguém novo a gente faz um bolão”, confessou. “Quando termina, a gente vê quem ganhou. Eu tenho que parar com isso. Eu me apaixono e desapaixono muito fácil”, contou ela.

E acrescentou: “Eu sou amiga de todos os ex, ligo para as minhas amigas e indico. Falo: ‘fica com esse, que é mara’.Tenho várias amigas que namoram ex. A Pocah é casada com meu ex, e eles estavam lá em casa ontem. Se eu quisesse estar com o cara, não teria terminado“, disse.

VEJA TAMBÉM: Ana Hickmann revela sobre diagnóstico de câncer do marido: “O chão se abriu”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio